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Termos e condições de uso, cancelamento e ressarcimento

A clinicamindcare.com.br é uma plataforma tecnológica que permite conexão entre médicos e pacientes onde quer que eles estejam e em qualquer horário, com segurança e qualidade. O clinicamindcare.com.br oferecerá os seguintes serviços aos seus clientes:​

  • Intermediação da comunicação entre o cliente (paciente) e o médico/a;

  • Sistema de pagamentos dos serviços prestados através da plataforma de pagamento Wix Pagamentos Brasil;

1. Cancelamento e ressarcimento do valor pago

O pagamento pelo atendimento é feito pelo cliente de forma antecipada ao início do atendimento, por agendamento. Caso o cliente não consiga o atendimento com o profissional em virtude de indisponibilidade, poderá solicitar a devolução do valor, caso contrário, ficará disponível um atendimento para data futura. Em caso de devolução, será deduzido do valor todas as taxas que foram cobradas na operação financeira do gerenciador do cartão.

Para solicitar a devolução dos valores pagos, o cliente deverá enviar e-mail para: atendimento@clinicamindcare.com.br

No caso de ocorrência de algum problema técnico da clinicamindcare.com.br que prejudique a qualidade ou impossibilite a realização do atendimento, será reagendado sem nenhum ônus para o cliente.

* A conduta cabe apenas ao profissional. Prescrições, solicitações, atestados e outros documentos serão emitidos apenas quando o profissional julgar necessário. Com isso, mesmo que o paciente discorde da conduta do profissional, não terá direito ao ressarcimento do valor pago. 

* Não conseguimos prever os efeitos das medicações, sejam eles positivos ou negativos. Com isso, o pagamento do atendimento não está condicionado ao sucesso do tratamento. 

2. Não comparecimento do paciente

Caso o cliente faça o agendamento e não compareça no horário marcado, o valor do atendimento será repassado ao médico que disponibilizou o agendamento e ficou aguardando no período combinado previamente. 

3. Não comparecimento do profissional médico

No caso do não comparecimento do profissional no horário agendado, o crédito será devolvido integralmente ou poderá ser utilizado para o agendamento de um novo atendimento. Neste caso pedimos que nos envie um e-mail para atendimento@clinicamindcare.com.br registrando o ocorrido. Com isso, entraremos em contato com o profissional para verificar o motivo do não comparecimento e realizar o reagendamento (se assim o cliente desejar).

4. Troca de horário do agendamento médico

O cliente poderá mudar o horário da consulta médica sem nenhum ônus até 24 horas antes do início do horário agendado. A alteração deverá ser comunicada e confirmada através do contato telefônico ou mensagem WhatsApp: (21) 99646-9604.

5. Procedimentos

5.1 Acesso à internet

O acesso à Internet é de responsabilidade única e exclusiva do cliente e a Clínica MindCare se exime de qualquer responsabilidade quanto à indisponibilidade gerada por problemas do responsável pela conexão do site à rede da Internet.

5.2 Conexões e velocidade de internet

Para que a consulta seja realizada sem problemas dentro do nosso site, é importante que o cliente possua uma boa velocidade de internet (banda larga, 4G ou 5G) e esteja em ambiente silencioso. 

5.3 Manutenção do sistema

A Clínica MindCare se reserva ao direito de efetuar eventuais manutenções em seus sistemas, visando melhoria na qualidade do serviço prestado. Caso haja a necessidade de suspensão de serviços de forma programada, a Clínica MindCare avisará com antecedência todos os seus clientes.

5.4 Requisitos para videoconferência em computadores e notebooks

Para a realização dos atendimentos por videoconferência é necessária a utilização de webcam (câmera) e microfone, que são de responsabilidade do cliente. Para evitar problemas durante o atendimento, aconselhamos que o usuário realize testes previamente para verificar se os equipamentos estão funcionando de maneira satisfatória.

 

5.5 Utilização da Clínica MindCare em tablets e celulares

O cliente apenas conseguirá realizar a ligação através de Tablets ou Celulares (Smartphones), desde que tenha um acesso a internet de qualidade e o aplicativo Zoom instalado. Aconselhamos testar a câmera e microfone previamente para verificar se estão funcionando de maneira satisfatória. 

6. Segurança das informações

Todas as informações geradas no atendimento médico são de responsabilidade do profissional que deverá manter o sigilo das informações e seguir o Código de Ética vigente. O registro e arquivamento do prontuário serão responsabilidade exclusiva do profissional.  Mesmo a Clínica MindCare garantindo o sigilo de todas as informações transitadas dentro do site, alertamos que as trocas de informações feitas através da internet não são consideradas totalmente seguras, onde sempre há riscos envolvidos. Os profissionais protegem as informações do paciente, seguindo o Código de Ética profissional, entretanto nossos clientes deverão tomar todo o cuidado com a segurança dos dados no seu dispositivo. Recomendamos aos clientes a não usar computadores públicos e utilizar um software de ANTIVÍRUS adequado em seu dispositivo.

7. Direitos autorais e de imagem

O cliente fica proibido de gravar qualquer atendimento com o profissional, seja por meio de imagens, sons, textos, ou outra linguagem criptografada ou não, ficando expressamente proibido de veicular quaisquer gravações das consultas, incorrendo em crime de violação de direitos autorais e de imagem.

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